Concurso | Da Redação/Com Assessoria | 21/05/2013 13h46

Inscrições para o Miss Nikkey MS seguem abertas até sexta-feira

Compartilhe:

O concurso Miss Nikkey MS, que acontece anualmente e elege a mais bela descendente de japoneses do Estado, está com as inscrições abertas até sexta-feira, dia 24 de maio. Qualquer mulher com idade entre 15 e 30 anos, descendente de japoneses em qualquer geração, pode participar. A seleção faz parte da programação da Semana da Cultura Japonesa, que acontece entre os dias 23 e 26 de maio, das 10h as 22h no Shopping Campo Grande.

Para se inscrever basta acessar o site www.missnikkey.com.br e garantir a sua participação. De acordo com a organização do evento, as candidatas que se inscreverem devem desfilar com dois trajes. O primeiro será a vestimenta japonesa (Kimono ou Hapi), em seguida com o vestido de gala.

 Desenvoltura e simpatia serão os pontos avaliados durante o desfile. A ganhadora receberá vários prêmios como joias da joalheria Luma e também representará o Estado no concurso Miss Nikkey Brasil, que será realizado no segundo semestre deste ano e faz parte da programação do Festival do Japão, realizado no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

Pelo segundo ano consecutivo acontece a Semana da Cultura Japonesa no Shopping Campo Grande, que será realizada, entre os dias 23 e 26 de maio. O evento acontece na Praça Central e recebe uma exposição que traz a arte e a tradição japonesa para mais perto do público. A mostra conta também com oficinas de origami e ikebana, workshop com cheef japonês, exposições de bonsai e trajes típicos, desfiles, apresentações de dança e músicas japonesas, além do já mencionado concurso Miss Nikkey MS.

Interessadas em participar do concurso Miss Nikkei MS, podem se inscrever no site: www.missnikkey.com.br, até 24 de maio de 2013. Mais Informações: (67) 3326-3326 – Travel Way. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS