Inscrições para concursos de desenho e fotografia terminam hoje

"/>
Concurso | Com Prefeitura de Corumbá | 02/06/2021 10h31

Inscrições para concursos de desenho e fotografia terminam hoje

Compartilhe:

Terminam hoje, 02 de junho, as inscrições para participação nos concursos de fotografia e desenho lançados pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

O concurso de fotografia “Corumbá Silvestre” tem como objetivo o registro da fauna silvestre corumbaense. Será premiado apenas o primeiro colocado com uma bicicleta. Os demais inscritos receberão certificados de participação.

A foto precisa ser enviada com formato “jpg” e resolução mínima de 300 dpi. A fotografia deverá ser inédita. Cada inscrição poderá conter apenas uma foto. Todas as fotografias inscritas ficarão para o acervo da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal. A divulgação do resultado será no dia 04 de junho e a entrega da premiação está prevista para o dia 07.

Desenho

O concurso “Ilustrando nosso Pantanal” é aberto para participantes com idade a partir de 16 anos e que morem em Corumbá ou Ladário.  O desenho deverá ser feito manualmente e elaborado em uma folha em branco A4.

O ganhador será divulgado no dia 04 de junho. O vencedor do Concurso receberá as seguintes premiações: uma bicicleta e terá o nome veiculado nas redes de comunicação de maior visibilidade do Município.

Os editais dos concursos de fotografia e desenho podem ser conferidos, na íntegra, na edição de segunda-feira, 24 de maio, do DIOCORUMBÁ.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS