Inscrição para Desafio Tik Tok, que premiará com tablet, termina hoje

"/>
Concurso | Com Prefeitura de Corumbá | 01/12/2021 10h47

Inscrição para Desafio Tik Tok, que premiará com tablet, termina hoje

Compartilhe:

Ainda dá tempo para os estudantes da REME (Rede Municipal de Ensino) de Corumbá participar do Desafio Tik Tok. Os primeiros classificados ganharão um tablet como premiação.

Basta o aluno gravar um vídeo curto, com, no máximo 60 segundos, no estilo Tik Tok, fazendo uma dancinha, dublagem, cantando, enfim, mostrando alguma ação divertida com a temática do Natal. Os vídeos serão aceitos até às 17 horas da quarta-feira, 01 de dezembro, e precisam der enviados para o drive: https://bit.ly/3HHvLb7.

Os alunos podem se inscrever em uma das três categorias, de acordo com a faixa etária: 08 a 10 anos, 11 a 13 anos, 14 a 16 anos de idade.

Os vídeos serão avaliados por profissionais das secretarias envolvidas na ação e a premiação irá se realizar no dia 04 de dezembro, durante o evento Natal Estrelado.

Tarde de diversão

Marcado para acontecer na Esplanada da NOB com várias atrações, entre elas, a Liga do Bem com seus carismáticos super-heróis e ainda a presença do Papai Noel, o Natal Estrelado entregará cerca de 4 mil brinquedos para crianças de 0 a 5 anos de idade, que fazem parte de famílias atendidas pelas unidades dos CRAS’s (Centros de Referência em Assistência Social), previamente cadastradas.

Acesso a brinquedos, guloseimas e brincadeiras supervisionadas também fazem parte do cronograma que começa às 17 horas numa tarde de diversão para toda família, especialmente para as crianças, que ainda irão se divertir com o show nacional dos personagens do desenho animado Patrulha Canina.

A ação Desafio Tik Tok é promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Cidadania, com parceria do Governo do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS