Concurso | Diarionline | 14/09/2018 08h48

Corumbaense Gabriele Cavassa conquista etapa estadual de Miss Brasil Terra 2018

Compartilhe:

A corumbaense Gabriele Thereza de Jesus Cavassa, 21 anos, venceu no último dia 07 de setembro, a etapa sul-mato-grossense do Miss Brasil Terra 2018. O concurso que reuniu 13 concorrentes, aconteceu no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Segundo a organização, mais de 300 pessoas estiveram presentes no evento que teve atrações como a Liga do Bem, drag queen Apollo Black e da cantora Paolla, sucesso pop de Mato Grosso do Sul.

O concurso

Para a escolha dos jurados, as misses desfilaram quatro looks: um informal, com roupas da Tube Surf; um com trajes de banho, com bíquinis e maiôs criados por Marileide Carvalho inspirados na fauna e flora do Pantanal; um de gala com criações de diversos estilistas de MS e um especial, com adereços criados pelo carnavalesco Francis Fabian.

Das 13 concorrentes, 8 foram selecionadas para a semifinal e, apenas 4, para a final. Cada uma delas, ganhou uma coroa referente a um dos quatro elementos. Em 4º lugar, ficou Marina Verzignazzi (Miss São Gabriel do Oeste), que ganhou a coroa de Fogo. Em 3º, Maria A. Rodrigues (Miss Rio Brilhante), que levou a coroa de Água. Em 2º, Jhennifer Santos (Miss Ribas do Rio Pardo), com a coroa de Ar . Gabriele, a grande campeã (Miss Corumbá) levou a coroa principal, do elemento Terra.

A Miss Campo Grande, Isabela Sanches foi premiada como Miss Simpatia; a Miss Nioaque, Erika Calvis, recebeu o prêmio de Miss Biquíni e a Miss Paranaíba, Priscila Martins foi eleita Miss Fotogenia.

O concurso Miss Brasil Terra já existe em nível internacional há 17 anos e seu diferencial é abordar em sua temática a proteção ambiental e a preservação da "Mãe Terra". O Miss Terra coopera diretamente com o Departamento Ambiental das Nações Unidas (UNEP).

Agora, a corumbaense representará o estado na etapa nacional do concurso que será realizado no Paraná entre os meses de outubro e novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS