Corumbá promove mais uma edição do Concurso Beleza Negra Virtual

"/>
Concurso | Com Prefeitura de Corumbá | 21/10/2021 10h38

Corumbá promove mais uma edição do Concurso Beleza Negra Virtual

Compartilhe:

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, o Concurso Beleza Negra Virtual 2021 está com inscrições abertas. O evento é organizado pela Gerência de Políticas Públicas e será totalmente online, na página da Secretaria de Assistência no Facebook.

O concurso tem o objetivo de divulgar, sensibilizar e promover junto à comunidade a beleza negra, buscando valorizar a cultura e estética afro-brasileira, enaltecer a autoestima, a diversidade étnica e o valor do respeito. A votação ocorrerá entre os dias 8 a 18 de novembro de 2021 e os prêmios aos vencedores serão entregues no dia 19 de novembro, com horário e lugar a serem definidos.

Podem participar pessoas negras ou pardas, moradoras em Corumbá, com idade entre 16 a 29 anos. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 30 de outubro pelo link https://forms.gle/JETNtKZDz3vZaT6x9, que também está disponibilizado na página da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

O edital completo, com todas as regras do concurso, foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa terça-feira, dia 19. Será eleito vencedor, tanto no masculino quanto no feminino, aquele que tiver mais votos (reações emoticons) durante a votação online. Só será permitido votar uma única vez. Em caso de empate uma comissão dará um voto para o desempate.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS