Concurso | Com Prefeitura de Corumbá | 22/01/2020 06h28

Corte de Momo e Marchinhas têm inscrições abertas em Corumbá

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para os concursos de Marchinhas, Fantasias, da Corte de Momo e para a concessão de autorização para utilização dos espaços públicos dentro do perímetro oficial do Carnaval 2020 (comércio de bebidas, alimentos e outros).

No caso do Concurso de Marchinhas, as inscrições devem ser feitas na sede da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, situada na Rua Delamare, 1.557 – Centro (antiga Câmara Municipal), das 08h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O prazo termina no dia 31 de janeiro. O evento acontece no dia 15 de fevereiro no Jardim da Independência.

Já o Concurso de Fantasias do Carnaval acontecerá no dia 20 de fevereiro, uma quinta-feira, às 21 horas. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 fevereiro, também na Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. O concurso compreenderá quatro categorias: Originalidade; Luxo Feminino; Luxo Masculino e Luxo Especial. O Concurso vai distribuir R$ 37 mil em prêmios.

Tradição do Carnaval, a escolha da Corte de Momo acontecerá no dia 12 de fevereiro, a partir das 19 horas, na Praça Generoso Ponce. As inscrições também começaram hoje e terminam no 31 de janeiro, na Fundação da Cultura. Serão eleitos um rei, uma rainha e duas princesas que formarão a Corte de Momo do Carnaval 2020. Os eleitos ainda receberão R$ 7 mil em prêmios.

Ambulantes e barraqueiros

As inscrições para o uso de barracas, espaços para ambulantes e calçadas pelos bares, residências e restaurantes bem como dos trailers de venda de lanches estão sendo realizadas até o dia 31 de janeiro.

As inscrições serão realizadas na Casa do Artesão, localizada na Rua D. Aquino, nº 405 – Centro, no horário compreendido entre 8h às 11h e 14h às 17 horas. A autorização para a utilização dos espaços públicos será temporária, somente no período do carnaval, compreendido entre os dias 21 de fevereiro a 25 de fevereiro. O sorteio para a utilização dos espaços por ambulantes ocorrerá no dia 07 de fevereiro, às 15 h30, na sede da Oficina de Dança, situada na Rua Antonio Maria, nº 90, Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS