Concurso | Da redação | 28/08/2016 15h20

Concurso Beleza Negra recebe inscrições até outubro

Compartilhe:

As inscrições para o 9º Concurso Beleza Negra Campo Grande MS/2016 ficam abertas até dia 29 de Outubro de 2016. Podem ser feitas on-line no www.belezanegracampogrande.blogspot.com, onde tem fotos e vídeos dos candidatos e notícias relacionadas com o universo afro. O Concurso acontece desde 2008 e já está na 9ª edição.

Os principais objetivos do evento são: trabalhar a autoestima de mulheres, homens e adolescentes negros, valorizar a cultura e a estética afro-brasileira; destacar a beleza negra de Campo Grande, o orgulho e a valorização de ser negro, além de criar oportunidade social e profissional para eles, valorizar a beleza e desenvoltura dos candidatos, colaborar com o desenvolvimento profissional, social e cultural e divulgar os eventos relacionados ao Concurso.

É um evento de grande destaque e de inclusão social. Esse ano acontecera no dia 19 de Novembro de 2016, das 19 às 22h no centro de convivência do idoso Vovó Ziza, na Rua Joaquim Murtinho, nº 3.117 – Bairro Tiradentes – campo Grande MS. Haverá um grande desfile de Beleza Negra e apresentações artísticas nos intervalos. A entrada será R$ 20,00 por pessoa e a renda da bilheteria será revertida em premiação em dinheiro para os candidatos.

Contatos: belezanegracampogrande@hotmail.com e Rudy Nolasco (67)-99221-8938.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS