Concurso | Da redação | 04/12/2017 09h37

Casal de Nova Andradina ganha o concurso Miss e Mister Atleta Idoso 2017

Compartilhe:

Na noite dessa quinta no salão de eventos do Rádio Clube Campo dentro da programação dos Jogos da Melhor Idade – MS 2017 foi realizado o concurso que escolheu o Miss e Mister Atleta Idoso 2017. O primeiro lugar foi para o casal atleta de Nova Andradina, Maria Amabele Ussifate, 64 anos (dominó ) e Martins Marques dos Santos, 60 anos (voleibol adaptado).

A vencedora disse que ficou muito feliz com a premiação. Ela já participou do Miss 3ª idade de Nova Andradina e ganhou em primeiro lugar em 2016. “Foi maravilhoso, não esperava ganhar, participar é bom demais, ganhar melhor ainda e representar a minha cidade não tem preço”, comentou a vencedora.

Já o Mister Atleta falou que recebeu vários elogios e mensagens por ter vencido o concurso e parabenizou o Governo do Estado e a Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte) por essa iniciativa, “foi emocionante representar o meu Estado, fiquei muito feliz. Temos que ter mais eventos voltados para o idoso”.

Campo Grande ficou em segundo lugar com o casal da Universidade da Melhor Idade (UMI), Rosangela Ferreira de 64 anos (voleibol adaptado) e Otávio Rocha de Lima, 61 anos (voleibol adaptado). O terceiro lugar foi para o casal atleta de Iguatemi, Geni Giaretta, 62 anos (bocha) e Heitor Giaretta, 63 anos (bocha).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS