Concurso | Da Redação/Com Dourados News | 04/02/2013 11h55

Campo Grande sediará etapa nacional do Miss Brasil Teen Universe 2013

Compartilhe:

A diretora nacional do concurso Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz, comenta que Campo Grande foi escolhida por ser uma cidade vibrante e localizada no coração da América do Sul, e o estado de Mato Grosso do Sul oferece uma variedade de atividades e passeios aos visitantes e turistas.

Uma das opções é visitar o Pantanal, mundialmente conhecido por ser o habitat de milhares espécies de animais. Outro destino ideal para se conhecer no estado é a cidade de Bonito, onde as atividades de ecoturismo se sobressaem, devido às belezas naturais, águas cristalinas em condições ideais para praticar mergulho com cilindro e flutuação, variadas cachoeiras, cavernas e grande diversidade de fauna e flora. “Observamos que a região é vista pelos demais estados do país como sinônimo de representatividade, cultura e perseverança”, salienta Edenir.

O Concurso nacional acontecerá em Campo Grande nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril de 2013. A grande final será no dia 20 de abril no Centro de Convenções Rubens de Camilo. Todos os brasileiros, em especial os sul-mato-grossenses vão ter a chance de ver de perto este grandioso evento denominado Beleza Fashion Brasil, com os concursos de Miss Brasil Teen Universe Oficial (15 a 19 anos) e Miss Brasil Pré-Teen 2013 (11 a 15 anos), que vai reunir candidatas de todos os estados brasileiros e Distrito Federal, coordenadores, familiares, missólogos, equipe de produção e também os apaixonados por concursos de beleza.

Em 2013 o evento celebra o Centenário de Vinicius de Moraes, uma das figuras mais relevantes da cultura brasileira, expoente da música e da poesia. O que torna Vinicius um grande poeta é a percepção do lado obscuro do homem. E a coragem de enfrentá-lo. Parte, desde o princípio, dos temas fundamentais: o mistério, a paixão e a morte.

O principal objetivo do evento é elevar a autoestima das meninas, um momento marcante na trajetória dos concursos de beleza, e fazer com que possam participar de determinadas atividades que elas sempre desejaram.

A vencedora do concurso representará o Brasil no Miss Teen Universe 2013, que será realizado entre os dias 10 a 18 do mês de maio de 2013 na cidade de Manágua na Nicarágua. A entrada para o evento no dia 20 de abril será de 02 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues a uma entidade filantrópica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS