Concurso | Da redação/com Assessoria | 12/03/2014 13h44

Camila Nantes representa MS no Miss Mundo Brasil 2014

Compartilhe:

Bonito (MS) - Pelo fato de estar no último ano do curso de Arquitetura e Urbanismo, focada nos estudos, Ingrid Kemp, 23 anos, renunciou nesta terça-feira (11) a sua coroa de Miss Mundo MS 2014. Quem assume agora é a Miss Bonito Camila Nantes, 19 anos, que ficou em segundo lugar no concurso. Camila é estudante universitária, tem experiência como modelo e com certeza vai representar nosso estado tão bem quando Ingrid.

Camila vai se preparar para o Miss Mundo Brasil 2014 que acontece entre os dias 3 e 10 no resort no Costão do Santinho, em Florianópolis. Esta é a primeira vez que um concurso de Miss Brasil, versões Mundo ou Universo, acontece em território catarinense.

As 40 candidatas ao título de Miss Mundo Brasil 2014 participarão de uma série de atividades e etapas classificatórias no paradisíaco lugar.  A atual Miss Mundo, a filipina Megan Young, já é presença confirmada no evento, acompanhada da CEO da Miss World Organization, Julia Morley.

A eleita Miss Mundo Brasil 2014 no dia 9 de agosto receberá, entre outros prêmios, uma bolsa de estudo completa da Universidade Estácio de Sá, um automóvel zero quilômetro, treinamento na Venezuela com o famoso consultor de imagem Alexander Gonzales, uma viagem para a Suíça, onde será composto o seu guarda-roupa patrocinado pela Diso Fashion, e é claro, a participação no Miss Mundo, que em 2014 acontecerá em Londres.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS