Concurso | Da Redação | 26/04/2019 06h35

4º Concurso Beleza Negra acontece em Dourados

Compartilhe:

Acontecerá em Dourados, no dia 26 de outubro de 2019, sábado, às 19hs no “JL Eventos” na Avenida Marcelino PIRES, 308, o 4º Concurso Beleza Negra Dourados MS/2018.

O Concurso além dos candidatos, terá apresentações artísticas e culturais. Será cobrada entrada no valor de R$ 20, que será revertido em premiação para os ganhadores.

Os principais objetivos do evento são: trabalhar a autoestima de mulheres e homens negros, valorizar a cultura e a estética afro-brasileira; destacar a beleza negra de Dourados, o orgulho e a valorização de ser negro, além de criar oportunidade social e profissional; valorizar a beleza e desenvoltura dos candidatos; colaborar com o desenvolvimento profissional, social e cultural; Interagir com as comunidades de bairros, através das lideranças das associações e escolas; divulgar os eventos relacionados ao Concurso. É um evento de grande destaque e de inclusão social. Esse evento mostra a identidade do negro de Dourados.

A temática desse ano será “Autoestima”. As inscrições são feitas online através do site www.belezanegradourados.blogspot.com, o qual tem fotos e vídeos dos candidatos e notícias relacionadas com o universo afro.

Informações com Rudy Nolasco pelo telefone (67) 99221-8938, pelo e-mail belezanegradourados@gmail.com ou pelo Facebook: Rudy Nolasco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS