Concerto musical de Natal acontece no dia 24 de novembro 

"/>
Concerto | Com Tribunal de Justiça de MS | 22/11/2021 10h56

Concerto musical de Natal acontece no dia 24 de novembro 

Compartilhe:

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realiza na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, às 19 horas, o Concerto de Natal Coral do TJMS e Amigos. Além dos magistrados, servidores e seus familiares, todos os servidores do Parque dos Poderes e outros órgãos estão convidados.

Assim, o presidente do Tribunal de Justiça, Des. Carlos Eduardo Contar, tem a honra de convidar para a apresentação, que ocorrerá na rampa de acesso ao TJMS, situado na Avenida Mato Grosso, no Parque dos Poderes. Liderados pelo maestro Nillo Cunha, os integrantes do coral prometem um espetáculo contagiante para emocionar os espectadores nesse fim de ano.

Além da apresentação musical, o Tribunal de Justiça acenderá as luzes que iluminarão o prédio durante o período natalino. E mais: o espetáculo será apresentado em outros locais na Capital e nas outras comarcas de entrância especial.

As apresentações estão programadas para o Fórum de Campo Grande, no dia 25 de novembro, e no Centro Integrado da Justiça (Cijus), no dia 26. No dia 29 de novembro o Coral estará no Fórum de Três Lagoas; no dia 1º de dezembro em Dourados, e no dia 6 de dezembro em Corumbá.

Confira a programação das apresentações no link https://www.tjms.jus.br/concerto-de-natal.

Criado em julho de 1989, o Coral do TJMS era integrado por funcionários e ex-funcionários da Secretaria do Tribunal de Justiça, e já se apresentou em festivais de Campo Grande (IV Festival de Coros do Centro-Oeste, em julho de 1990) e Dourados (X Festival de Corais de Dourados, em novembro de 1990).

Após um período de recesso, o Coral foi reativado em março de 2013, composto por funcionários do Poder Judiciário de MS. A atividade que deveria ser somente para unir os servidores, trazendo qualidade de vida, mostrou resultados tão expressivos que as apresentações são constantes e não somente em solenidades do Poder Judiciário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS