Circo | Da Redação/Com Campo Grande News | 24/09/2013 11h04

Circo do Mato comemora 9 anos com exposição de fotos e vídeos

Compartilhe:

Nove anos pelos palcos renderam muitas histórias e imagens ao Circo do Mato, grupo que nasceu em Campo Grande para unir teatro e arte circense.

De 2004 até aqui, a trupe transformou os planos de ter apenas uma charanga e conseguiu um espaço também para ensinar e debater no bairro Amambaí.

O grupo se transformou em uma referência, que provoca e rende cultura, encabeçando festivais como o Pantalhaços – a Mostra de Palhaços do Pantanal.

Com fotos e vídeos, feitos durante apresentações, cursos e viagens, a ideia é justamente mostrar a evolução desse trabalho.

A maioria dos registros foi feita por uma das integrantes da trupe, a produtora Laila Pulchério, que também é fotógrafa. "A exposição retrata o dia a dia do grupo, o envolvimento pleno de seus integrantes em busca de um bom resultado”, explica ela.

A exposição será permanente, a partir do dia 28 de setembro, gratuita. O evento será aberto às 18h na sede do grupo do Circo do Mato, na Rua Tonico de Carvalho 263, B. Amambaí (próximo ao Horto Florestal).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS