Circo | Da Redação/Com Costa Rica em Foco | 06/08/2015 16h22

Apresentação leva diversão aos alunos da Rede Pública

Compartilhe:

Palhaços, mágicos e malabaristas subiram ao palco e encantaram as crianças que também participaram do espetáculo oferecido pelo Mundo Mágico do Circo em parceria com o Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação de Costa Rica – MS.

O espetáculo foi apresentado na terça-feira (04) e ofereceu a alegria do circo para as crianças, que assistiram a uma divertida apresentação teatral tendo como temática o mundo mágico do circo.

A apresentação aconteceu no Centro de Eventos Ramez Tebet. Os alunos estiveram acompanhados de seus professores e gestores. A subsecretária Municipal de Educação, Profª Dulcinéia Rosa, também prestigiou o espetáculo, ressaltando a importância de oferecer a estas crianças, um dia diferente, saindo um pouco da rotina de sala de aula.

A apresentação circense também foi caracterizada por envolver a plateia em suas brincadeiras e atividades, onde o palhaço apresentador escolhia algumas crianças, e adultos também, para subirem ao palco para participar do espetáculo.

O governo do prefeito Waldeli dos Santos Rosa vem prestando importantes serviços para a Educação em Costa Rica, entendendo que o aluno deve aprender em tempo integral, oferecendo atividades esportivas e culturais, além do que é ensinado nos horários de classe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS