Cinema | Com Observatório do Cinema | 02/03/2024 11h48

Um Lugar Silencioso: Dia Um: Veja sinopse, elenco e trailer do filme derivado

Compartilhe:

Um Lugar Silencioso: Dia Um é o primeiro filme derivado da franquia de terror, que mostrará o início da invasão alienígena. Vamos conferir a sinopse, elenco e trailer da obra.

Esse primeiro spin-off da franquia, funciona como um prelúdio e mostrará como os cidadãos da cidade de Nova York se saíram em meio à invasão alienígena.

Lupita Nyong’o estrela como Sam, uma mulher que está em uma viagem de um dia para a cidade de Nova York quando os monstros chegam. Quando tudo se transforma rapidamente em um inferno, ela se junta a um homem chamado Eric (Quinn). Com certa relutância, os dois concordam em navegar e sobreviver juntos na cidade.

As estreias da semana nos cinemas (8 de fevereiro)
Com uma nova história desenvolvida por Krasinski e pelo roteirista e diretor de Dia Um, Michael Sarnoski, veremos agora como o resto do mundo reagiu à invasão alienígena.

Continue lendo para conhecer o restante do elenco do filme e ver o trailer.

Um Lugar Silencioso: Dia UmUm Lugar Silencioso: Dia Um
Mais sobre Um Lugar Silencioso: Dia Um
Um Lugar Silencioso: Dia Um será escrito e dirigido por Michael Sarnoski, cujo filme Pig, estrelado por Nicolas Cage, foi recebido com muita aclamação da crítica.

Joseph Quinn, de Stranger Things, Alex Wolff e Lupita Nyong’o estrelam o longa. Os protagonistas do filme original – Krasinski, Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe – não vão reprisar seus papeis no derivado.

Krasinski também está atualmente desenvolvendo um terceiro filme, que tem lançamento programado para 2025.

Um Lugar Silencioso: Dia Um explora o primeiro dia em que os alienígenas com um senso agudo de audição chegaram à Terra. Um Lugar Silencioso 2 já forneceu um vislumbre deste dia com um flashback.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS