Cinema | Da redação | 27/02/2019 07h23

“Terras” será exibido nesta quarta-feira, no Sesc Corumbá

Compartilhe:

Todas as quartas-feiras às 19 horas o Sesc Corumbá terá sessão “Brasil na Tela”, com exibição gratuita de produções nacionais dos mais variados gêneros.

“A proposta de divulgar, incentivar e fomentar o cinema nacional, além de ser uma possibilidade enriquecedora de conhecimento e entretenimento a partir de produtos culturais nacionais”, explica a gerente da unidade, Thayná Cambará.

Encerrando a programação do mês, hoje, será exibido “Terras”, dirigido por Maya Da-Rin. Na fronteira tríplice entre Brasil, Colômbia e Peru, as cidades gêmeas Letícia e Tabatinga formam uma ilha urbana cercada pela imensa floresta amazônica. As delimitações territoriais são muitas vezes encobertas pela densa vegetação e as fronteiras se confundem nos rostos de seus moradores. Terras acompanha o ritmo deste lugar de encontro e passagem, aproximando-se do cotidiano de seus habitantes.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS