Cinema | Jeozadaque | 23/12/2009 11h51

"Te amarei para Sempre" e "Bastardos Inglórios" são as atrações do CineCultura

Compartilhe:

O CineCultura apresenta sua última programação do ano, que será exibida até o dia  31 de dezembro. Confira as sinopses e divirta-se aprendendo cultura por meio do cinema.

Te amarei para sempre

Sinopse: Henry DeTamble sofre de uma rara modificação genética, que faz com que ele viaje pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare, que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas indas e vindas?

Gênero: Drama

Duração: 107 minutos

Classificação Indicativa: 12 anos

Horários

De segunda a sexta-feira : 19:00 horas

Sábados, Domingos e feriados: 19:40 horas

Bastardos Inglórios

Sinopse: 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães, matando o maior número possível de nazistas, de forma cruel. Paralelamente, Shosanna Dreyfuss assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa, o que faz com que fuja para Paris, passando a viver como dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.

Gênero: Ação

Duração: 153 minutos

Classificação Indicativa: 18 anos

Horários

De segunda a sexta-feira : 21:00 horas

Sábados, Domingos e feriados: 17:00 – 21:30 horas

Por Luciana Navarro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS