O longa traz reflexões sobre a limitação da justiça e a necessidade de garantias de um Estado Democrático de Direito

"/>
Cinema | Com Sesc | 19/04/2021 12h41

Sessões gratuitas do Sesc apresentam ganhador do Globo de Ouro

Compartilhe:

Cine Sesc desta semana exibe o filme que levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro, “Em pedaços”, do alemão Fatih Akin. As sessões acontecem dia 20 de abril às 18h e dia 22 às 15h e às 18h.

O longa traz reflexões sobre a limitação da justiça em oprimir a opressão e a necessidade de garantias de um Estado Democrático de Direito. Após cumprir pena por tráfico de drogas, o turco Nuri Sekerci (Numan Acar) leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci (Diane Kruger) e o filho Rocco na Alemanha. Certo dia ele e o menino estão no escritório e morrem vítimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja sem chão. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeita com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos.

Acompanhe o trailer

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 99898-1371. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS