Cinema | O Povo Online | 27/07/2020 11h18

Sessão da Tarde exibe filme 'A Proposta' nesta segunda

Compartilhe:

“A Proposta” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 27 de julho (27/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Anne Fletcher, é um longa-metragem de comédia romântica lançado em 2009.

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma executiva de uma grande empresa dos Estados Unidos. Sob seu comando, cria um clima de terror entre os funcionários.

Um dia, porém, recebe a notícia de que será deportada para seu país de origem, o Canadá. Para ficar no local, decide se casar com seu jovem assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds). Ele tem sua vida perseguida há anos pela mulher.

Mas o casamento não será tão simples. O agente de imigração, Sr. Gilbertson (Denis O'Hare), irá interrogá-los separadamente para confirmar se os dois se conhecem de verdade. A multa para o crime é de 250 mil dólares e cinco anos de prisão.

Sob várias condições, os dois, que agora se tornaram um casal, viajam para conhecer as famílias. Além disso, precisam preparar uma cerimônia de última hora.

Dirigido por Anne Fletcher, o filme conta com Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Mary Steenburgen, Crait T. Nelson, Betty White e Denis O’Har no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Onde Nasce a Esperança" na terça-feira, 28; "As Viagens de Gulliver" na quarta-feria, 29; "A Sogra" na quinta-feira, 30; "Fora do Rumo" na sexta-feira, 31.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS