Sesc exibe drama Kids return – De volta às aulas, de Takeshi Kitano

"/>
Cinema | Com Sesc | 10/06/2021 10h08

Sesc exibe drama Kids return – De volta às aulas, de Takeshi Kitano

Compartilhe:

Nesta semana o Cine Sesc, do Sesc Cultura, exibirá nas sessões de terça-feira,  8 de junho, às 19 horas e  quinta-feira, dia 10, às 15h e 19 horas, o drama Kids return – De volta às aulas (1996), do diretor japonês Takeshi Kitano.

Shinji e Masaru são amigos de colégios que passam seus dias aterrorizando os colegas, pregando peças e indo ao cinema. Eles decidem largar a escola e fazer fortuna no mundo “real”: Shinji se torna um boxeador pé-de-chinelo, enquanto Masaru se une à Yakuza. Ao longo dos anos, eles alcançam certo sucesso, mas sua natureza indisciplinada retorna para atormentá-los.

O mês de junho será dedicado à mostra de filmes de Takeshi Kitano , que se destaca nos gêneros gangster e policial, além de ser comediante, pintor, romancista e celebridade na televisão japonesa como apresentador. O público do Cine Sesc é limitado a 10 pessoas por sessão, para cumprimento das regras de distanciamento social e o uso da máscara é obrigatório.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS