Cinema | Da redação | 29/10/2018 09h48

Sesc Corumbá tem oficina de roteiro para cinema

Compartilhe:

De 05 a 09 de novembro o Sesc Corumbá terá oficina para quem quer aperfeiçoar conhecimentos na produção de roteiros de cinema. As vagas são limitadas e para participar é preciso fazer inscrição mediante doação de um kit de higiene pessoal para o Programa Mesa Brasil.

A oficina com Fábio Bruggemann (SC) faz parte do projeto Arte da Palavra da Rede Sesc de Leitura, dentro do Circuito de Criação Literária. As aulas serão das 17h às 21h de segunda a sexta-feira. Para participar, é preciso ter pelo menos 18 anos.

O curso terá introdução à história do cinema, noções básicas de narrativa e desenvolvimento de ideias para um filme, de um argumento e formatação de um roteiro. São pré-requisitos ter hábito de leitura e de escrita.

Fabio Brüggemann é escritor, editor, dramaturgo, roteirista e diretor cinematográfico. Tem mais de uma dezena de livros publicados, entre literatura, ensaios, dramaturgia e história. Foi roteirista e diretor dos curtas Ilha do Carvão (2016) e Escrevo porque não sei falar (2017) e do longa Muamba, de Chico Faganello.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS