Cinema | Da redação | 31/10/2017 07h27

Sesc Corumbá recebe 11º Mostra Cinema e Direitos Humanos a partir de hoje

Compartilhe:

De 31 de outubro e 04 de novembro acontece a 11ª edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos no Sesc Corumbá, ação realizada em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos realizada em centros culturais, escolas, instituições públicas e privadas. São várias sessões que acontecem das 18h30 às 21h.

Os filmes abordarão temas de importância para o debate socioeducativo, tais como a questão indígena no país, negritude, transexualidade, questões de gênero e de religiosidade, ampliando espaços de discussão por meio da linguagem cinematográfica e contribuindo para o exercício da solidariedade e do respeito às diversidades.

A Mostra Cinema e Direitos Humanos é uma das estratégias do Governo Federal para a consolidação da cultura e educação em Direitos Humanos, ampliando espaços de debate e discussão por meio da linguagem cinematográfica e contribuindo para o exercício da solidariedade e do respeito às diversidades.

Serviço – A unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS