Cinema | Da redação | 28/03/2019 13h08

Sesc Corumbá apresenta “O galo de San Vitor” no Cine Charlas de abril

Compartilhe:

Vem aí mais um Cine Charlas, uma sessão de cinema de produções latino-americanas seguida por debate em espanhol. A próxima edição será no dia 06 de abril às 19 horas no Sesc Corumbá com o filme “O galo de San Vitor”, de Pierre Greco. A sessão é gratuita.

O encontro conta com a participação de professores e universitários do curso de Letras/habilitação Espanhol da UFMS/CPAN. “Essa será uma nova possibilidade de vivência para o estreitamento das relações linguístico-culturais nessa região fronteiriça. Após a exibição, tem debate, em espanhol, com professores e universitários do curso de Letras com habilitação Espanhol da UFMS, Campus Pantanal”, explica a gerente da unidade, Marcelle de Saboya, que convida o público em geral a participar.

O filme deste mês mostra um galo que acorda todo mundo, mas alguns não gostam, e decidem dar um fim ao pobre galo. Mas quando conseguem, percebem que ele era mais importante do que pensaram e tentam trazê-lo de volta.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS