Cinema | Da redação | 27/04/2018 08h50

Sesc Corumbá apresenta “O abraço da serpente” no Cine Charlas de abril

Compartilhe:

Vem aí mais um Cine Charlas, uma sessão de cinema de produções latino-americanas seguida por debate em espanhol. A próxima edição hoje 19 horas no Sesc Corumbá com o filme “O abraço da serpente”, de Ciro Guerra. A sessão é gratuita.

O encontro conta com a participação de professores e universitários do curso de Letras/habilitação Espanhol da UFMS/CPAN. “Essa será uma nova possibilidade de vivência para o estreitamento das relações linguístico-culturais nessa região fronteiriça. Após a exibição, tem debate, em espanhol, com professores e universitários do curso de Letras com habilitação Espanhol da UFMS, Campus Pantanal”, explica a gerente da unidade, Thayná Cambará, que convida o público em geral a participar.

O filme fala sobre dois exploradores europeus que, nos primórdios do século XX, vagaram pela Amazônia decididos a desvendar seus segredos.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS