Cinema | Com FCMS | 08/08/2019 10h40

Projeto CineCafé exibe o filme Closer no MIS

Compartilhe:

O Museu da Imagem e do Som de MS, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (MIS-MS) exibe nesta segunda (12), no projeto CineCafé, o longa Closer, do diretor Mike Nichols. O filme começa às 19 horas. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 14 anos.

Sinopse

O filme trata das e vindas nos relacionamentos amorosos de quatro personagens em Londres – um jornalista, sua musa, um dermatologista e uma fotógrafa. Seus conflitos sexuais, traições, reencontros e desenlaces. Nele, Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Como de costume, os organizadores do CineCafé recomendam: traga sua caneca e venha mais cedo bater um papo os amigos que curtem cinema e um bom cafezinho.

O MIS fica no 3º andar do Memorial da Cultura, na avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS