Cinema | Com Observatório do Cinema | 29/02/2024 11h26

Os lançamentos da semana nos cinemas (29 de fevereiro)

Compartilhe:

Mais uma semana e mais uma leva de lançamentos nos cinemas. Vamos ver o que chega às telonas no dia 29 de fevereiro de 2024.

O destaque vai para Duna – Parte 2, aguardada sequência do filme com TImothée Chalamet e Zendaya.

Além disso, chega aos cinemas Plano de Aposentadoria, com Nicolas Cage, e Zona de Risco, com Russell Crowe.

Duna – Parte 2
Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides para se vingar dos conspiradores que destruíram sua família, agora ao lado de Chani e dos Fremen. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

Zona de Risco
Um piloto de drone das Forças Aéreas é a única esperança de uma força-tarefa presa em uma emboscada. Cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de sobreviverem está nas mãos de Reaper (Russell Crowe), um piloto de drone, e Kinney (Liam Hemsworth), um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que esta missão vire um verdadeiro desastre.

Plano de Aposentadoria
Quando Ashley e sua filha Sarah se envolvem em um crime que coloca suas vidas em risco, elas recorrem à única pessoa que pode ajudar – o distante, Matt, pai de Ashley que atualmente vive a vida de um vagabundo de praia aposentado nas Ilhas Cayman. A reunião de família dura pouco, pois logo eles são perseguidos pelo chefe do crime Donnie e seu capanga, Bobo. Enquanto Ashley, Sarah e Matt se envolvem em uma teia cada vez mais perigosa, Ashley rapidamente descobre que seu pai tinha um passado secreto do qual ela nada sabia e que há mais em seu pai do que aparenta.

O Reino Gelado – A Magia Continua
Kai e Gerda vivem em uma pequena e tranquila cidade, mas de repente o Espirito Gelado chega e congela todas as pessoas.

Ila, uma pequena maga, vem para ajudar os nossos heróis a desvendar esse mistério e juntos eles partem em uma grande viagem no mundo mágico do Espelho para combater o Espírito Gelado. Uma historia de magia e aventura contada de forma divertida e envolvente mostrando que a união faz a força e o bem sempre vence o mal. Embarque nessa missão afinal a magia continua…

A Serva
Vicenta María viveu há quase 200 anos. Desde muito jovem sentiu a vocação de proteger outras mulheres do seu tempo, que não tinham as mesmas oportunidades e procuravam emigrar das suas aldeias para as grandes cidades…em muitos casos com poucos recursos econômicos. Lera, uma empregada doméstica que fugiu da Ucrânia, acaba de ser presa sob a acusação de roubo. Na prisão conhece Julia e Michaela, duas prostitutas, a quem conta a história da mulher que mudou a sua vida. A decisão de uma mulher pode mudar o curso da
história de milhares de outras? BASEADO na HISTÓRIA REAL da mulher que desafiou seu mundo para mudar o teu.

Amanhã
Crianças de universos sociais completamente diferentes se cruzaram em 2002 em Belo Horizonte, na Barragem Santa Lúcia, que separa um conjunto de favelas de um bairro de classe média alta. Mesmo morando tão perto, sempre foram tão distantes. Vinte anos depois, o que aconteceu com cada uma delas? Entre 2002 e 2022, o Brasil foi virado pelo avesso. E suas vidas também. Um filme sobre os encontros e desencontros da sociedade brasileira contemporânea.

Dias perfeitos
Hirayama leva uma vida feliz, conciliando seu trabalho como zelador dos banheiros públicos de Tóquio com sua paixão por música, literatura e fotografia. Sua rotina estruturada é lentamente interrompida por encontros inesperados que o forçam a se reconectar com seu passado.

A Sala dos Professores
Quando um de seus alunos é suspeito de roubo, a professora Carla Nowak decide ir ao fundo da questão. Presa entre seus ideais e o sistema escolar, as consequências de suas ações ameaçam destruí-la.

Eu, Capitão
Vencedor do Leão de Prata no último Festival de Veneza, “Io Capitano” narra a história dos irmãos Seydou (Seydou Sarr) e Moussa (Moustapha Fall), que empreendem uma aventura épica para deixar Dakar, no Senegal, em direção à Europa. O tema retrata a longa crise migratória no Mar Mediterrâneo Central, rota que leva deslocados internacionais da África para o sul da União Europeia, especialmente a Itália, que recebeu 158 mil migrantes reforçados por via marítima apenas em 2023.

Empirion
Félix é um pré-adolescente apaixonado por ciência, mas perdeu a bolsa de estudos e terá que deixar a escola para ajudar sua família que passa por dificuldades financeiras. Para isso, terá que ganhar um concurso de invenções, mas tem seu projeto roubado pela colega de classe Maria, filha de Fausto, dono do hotel no qual está hospedado o famoso cientista Albert Einstein, trazido ao presente pelo polêmico Projeto Empirion. Com a ajuda dos amigos Zé Coelho e Sara, Félix embarca em uma missão épica repleta de aventuras e desafios para salvar seu projeto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS