Cinema | Com Observatório do Cinema | 22/02/2024 11h37

Os lançamentos da semana nos cinemas (22 de fevereiro)

Compartilhe:

Mais uma semana e mais uma leva de lançamentos nos cinemas. Vamos ver o que chega às telonas no dia 22 de fevereiro de 2024.

O destaque vai para O Menino e a Garça, novo filme de Hayao Miyazaki, do Studio Ghibli, indicado ao Oscar de Melhor Filme em Animação. Além dele, Ferrari, de Michael Mann, chega às telonas.

Além disso, fãs de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba podem conferir o filme To the Hashira Training, que revisita o episódio 11 do popular anime.

O Menino e a Garça
O Menino e a Garça, dirigido por Hayao Miyazaki, é uma jornada encantadora onde a amizade entre Mahito e uma garça mágica desafia as fronteiras entre humanos e natureza. Ambos exploram mundos fantásticos, aprendendo lições valiosas sobre compaixão, coragem e o equilíbrio delicado do ecossistema.

Ferrari
Em 1957, nos bastidores da Fórmula 1, o ex-piloto Enzo Ferrari (Adam Driver) está em crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura (Penélope Cruz), construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e o relacionamento com Lina Lardi (Shailene Woodley). Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida – a icônica Mille Miglia, na Itália.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To the Hashira Training
Pela primeira vez no cinema, os fãs revisitarão o episódio 11 da série, com o emocionante final de Arco do Vilarejo dos Ferreiros, quando acontece a épica batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu, além do triunfo de Nezuko sobre o sol. Em seguida, será exibido o episódio número 1 do Hashira Training Arc, com o início do treinamento realizado pelos Hashira visando a batalha final contra Muzan Kibutsuji. Baseado na série de mangás criada por Koyoharu Gotoge, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos no mundo.

O Jogo da Morte
Um jogo cruel está sendo usado por muitos adolescentes. Em meio ao caos, uma jovem tenta descobrir o que realmente aconteceu com a sua irmã, sem perceber os riscos de ser ela mesma uma vítima do Jogo da M0rt3…

Cedo Demais
Quando dois amigos se apaixonam pela mesma garota, a situação pode ser complicada. Especialmente se essa garota é Dora, viúva há pouco tempo, e se os amigos são André e Lucas, amigos de infância de Narciso, o falecido marido. Cedo demais para que Dora se abra para um novo amor, os dois amigos começam uma divertida disputa por uma chance no coração da viúva e em meio ao luto descobrem que Narciso talvez não fosse o grande amigo que eles pensavam.

Levante
Aos 17 anos, Sofia tem a chance de ganhar uma bolsa de estudos para seguir sua carreira como atleta no vôlei, mas acaba descobrindo uma gravidez indesejada. Com o apoio do seu time e de seu pai, ela enfrenta duros desafios na tentativa de interromper clandestinamente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS