Cinema | FCMS | 02/10/2020 09h16

'O Diário de Tati' é atração do Autocine deste domingo

Compartilhe:

O Autocine Campo Grande traz para a telona da 14ª edição do projeto a exibição do filme "O Diário de Tati" que foi sucesso no teatro com o Espetáculo Cócegas, com Eloísa Périssé e Ingrid Guimarães.

Filme de Mauro Farias, estreado por Pedro Neschlin, Taís Fersosa Louise Cardoso, Marcelo Adnet e grande elenco, O Diário de Tati traz uma parada muito irada, mas muito irada mexmo. Por meio do seu diário, a adolescente Tati conta as histórias hilárias e muuuito sinistras que vive durante a sua juventude, como a parada de ficar em recuperação em matemática, as brigas com a mãe, as disputas com as amigas e as loucuras da adolescente perto do Zeca, seu crush.

Apesar de lançado em 2012, em diversas entrevistas Périssé defende que o filme continua atual, apesar das mudanças que ocorreram ao longo do tempo. Isso porque apesar das mudanças decorrentes do avanço tecnológico especialmente nas mídias de comunicação, como as redes sociais, as problemáticas do mundo adolescente permanecem iguais: as notas da escola, as primeiras conquistas amorosas presentes no longa. Assim, o filme traz a Tati num momento em que o adolescente percebe que as coisas na vida não são tão fáceis como imaginava. Ta afim de conferir?

Então fica ligado: Você pode curtir tudo de graça nesse domingo, 4 de outubro, às 18 horas, no Autocine da UFMS. Os ingressos são limitados e devem ser retirados na sexta-feira (02) a partir das 8 horas na Praça dos Imigrantes que está localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Joaquim Murtinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS