Cinema | Com Observatório do Cinema | 26/01/2024 10h22

O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia

Compartilhe:

O Auto da Compadecida 2 chegará aos cinemas em 25 dezembro de 2024.

A data de estreia foi divulgada por meio de publicação no Instagram de Selton Mello.

“ATENÇÃO. Definida a data de lançamento do filme brasileiro mais aguardado de todos os tempos. O Auto da Compadecida 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro de 2024. Selton Mello + Matheus Nachtergaele e um elenco de peso vão divertir e emocionar fortemente o público brasileiro! Marque na agenda: 25 de dezembro de 2024! Presente de Natal que chama, né? Prepare-se para as novas e fabulosas aventuras de João Grilo e Chicó!”, escreveu o ator.

Mais sobre O Auto da Compadecida 2
A sequência do grande sucesso nacional O Auto da Compadecida vai reunir a dupla 25 anos depois do longa original. Mello reprisará o papel de Chicó, Nachtergaele retornará como João Grilo, Virginia Cavendish, que volta como Rosinha, esposa de Chicó, e Enrique Diaz, reprisará o papel do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Completam o elenco: Thaís Araújo como a Nossa Senhora; Eduardo Sterblitch como Arlindo, um comerciante e radialista poderoso; Humberto Martins como o Coronel Ernani; Fabiula Nascimento como Clarabela; Luis Miranda como Antônio do Amor; Juliano Cazarré como Omar; e Luellem de Castro como Iracema.

O roteiro foi escrito por Guel Arraes, Adriana Falcão e João Falcão (mesmo trio de roteiristas do longa original). A direção ficou a cargo de Arraes e Flávia Lacerda (Mister Brau).

O Auto da Compadecida 2 estreia em 25 de dezembro de 2024.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS