Cinema | Da redação | 21/03/2018 14h02

No Sesc Corumbá, cineminha e contação da historinha

Compartilhe:

A programação infantil do Sesc Corumbá tem historinhas e cinema, começando na quarta-feira, 21, às 17 horas, com exibição do longa “Eu e meu guarda-chuva”.

Eugênio é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen. No sábado, 24, às 18 horas, tem mais uma sessão.

Mas antes, às 16 horas, tem contação da historinha “O Leão Irritado”, de Malba Tahan, narrado por Salim Haqzam. Este conto fala sobre a verdadeira coragem para enfrentar as dificuldades de modo honesto e franco, valendo-se de recursos lícitos e dignos para buscar superar os obstáculos que se apresentam. Depois haverá uma divertida oficina com os elementos da historinha.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS