Na última semana de outubro Cine Sesc exibe aventura Xingu

"/>
Cinema | Com Sesc | 25/10/2021 10h14

Na última semana de outubro Cine Sesc exibe aventura Xingu

Compartilhe:

Na última semana de outubro, dias 26 e 28, o Cine Sesc exibe o longa Xingu (2012), com direção de Cao Hamburger. Os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo site Sympla.

As sessões do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, ocorrem às terças-feiras, às 19h22 e às quintas-feiras, às 15h e às 19h.

Sinopse – Os irmãos Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas Bôas (Caio Blat) resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas. Para isso, resolvem se alistar no programa de expansão na região do Brasil central, incentivado pelo governo. Com enorme poder de persuação e afinidade com os habitantes da floresta, os três se tornam referência nas relações com os povos indígenas, vivenciando incríveis experiências, entre elas a eterna conquista do Parque Nacional do Xingu.

Para o mês de outubro o Cine Sesc preparou uma seleção com quatro importantes filmes do cinema nacional contemporâneo realizados nos anos 2000. As produções demonstram a força, qualidade e a pluralidade do cinema brasileiro e são parte integrante do patrimônio cultural do Brasil, dialogando com diferentes públicos.

A unidade segue as normas de biossegurança e o uso de máscaras na sala de cinema é obrigatório.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 – Centro, Campo Grande – MS. informações: (67) 3311-4417 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS