Cinema | Com Ingresso.com | 09/02/2021 08h55

Mulher-Maravilha 1984 e Pinóquio lideram vendas da Ingresso.com

Compartilhe:

O primeiro fim de semana de fevereiro foi marcado pela liderança de Mulher-Maravilha 1984 (34,10%) e Pinóquio (26,10%) na venda de ingressos online. Entre os dias 04 e 07 de fevereiro, os dois filmes foram os mais procurados no site e aplicativo da Ingresso.com.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir a nova saga da heroína protagonizada por Gal Gadot, os especialistas em cinema Coxinha Nerd criaram um vídeo com os destaques do filme, curiosidades, cenas favoritas e muito mais. Para conferir, clique aqui . A Ingresso.com também preparou um conteúdo especial e exclusivo sobre Pinóquio. Assinado pela jornalista Renata Boldrini, o review revela detalhes da produção sombria do live action que é uma adaptação do clássico infanto-juvenil. Clique aqui para dar play.

Ainda segundo a base de dados da empresa, os outros filmes que completaram a lista dos 5 filmes mais assistidos do fim de semana foram Legado Explosivo, Trolls 2 e Destruição Final - O Último Refúgio, nessa ordem de prioridade. Rio de Janeiro foi a cidade que mais frequentou os cinemas no período, seguida por São Paulo, Curitiba, Brasília e Campinas.

A Ingresso.com desenvolveu soluções tecnológicas como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, e um hotsite com informações relevantes para ampliar a segurança do fã de cinema no retorno às salas. As formas de pagamento também foram ainda mais diversificadas: além das carteiras digitais e cartões de crédito, agora os clientes têm a comodidade de pagar com os cartões de débito Santander Brasil, da Caixa, Banco Inter e Banco do Brasil. Essas medidas de segurança estão colaborando para que a ida ao cinema seja segura e confortável.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS