Cinema | Com UFMS | 05/09/2019 09h04

Movcine promove oficina de Cinema e Psicanálise

Compartilhe:

Segue aberto o período de inscrição para a Oficina de Cinema e Psicanálise do Curso de Extensão em Cinema da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Movcine. Os interessados têm até dia 6 de setembro para realizarem a inscrição através do e-mail: movcineufms@gmail.com, encaminhando as seguintes informações: Nome, CPF, RG, Formação, Idade, Profissão e Módulo/oficina pretendida. O custo do curso é de R$ 30.

O Movcine é uma iniciativa da Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (FAALC/UFMS), por intermédio do programa de pós-graduação em Comunicação da UFMS, que tem como objetivo oferecer cursos livres na área do cinema e do audiovisual. A cada edição, o curso disponibiliza uma programação com palestras, exibição de filmes e módulos teóricos e práticos.

Além dessa oficina, estão previstos outras atividades e cursos como Cinema e Pintura, Cinema, Roteiro, História do Documentário, entre outros.

O módulo de Cinema e Psicanálise será realizado nos dias 9 e 10 de setembro, a partir da 18h, no auditório da FAALC.

Em sua primeira edição, o curso recebeu mais de 500 inscrições e atendeu, em suas diversas atividades, cerca de 90 inscritos.

O Movcine também conta com parceira do Estúdio Tranze, responsável pelo cineclube Cinema em Transe

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS