"/>
Cinema | Agência Lema | 08/06/2022 11h52

"Meu Amigãozão - O Filme" chega amanhã nas plataformas digitais

Compartilhe:

Dirigida por Andrés Lieban, estreia nesta quinta-feira, 09 de junho, nas principais plataformas digitais de aluguel do País, “Meu Amigãozão - O Filme”, uma das séries mais assistidas da televisão paga.

Depois do sucesso nos cinemas brasileiros, o longa-metragem mostra Yuri, Lili, Matt e seus amigos em uma viagem para uma colônia de férias. Neste novo local, eles conhecem Duvi Dudum, uma criatura divertida que aos poucos revela interesses secretos: separar a turma de seus Amigãozões. Eles precisam se unir para resgatar Golias, Nessa e Bongo antes que seja tarde demais.

A equipe de produção fez uma extensa pesquisa em literatura especializada, além de consultar pedagogos e psicólogos para entender como educadores são orientados a abordar o tema de amigos imaginários para usar alegorias de forma construtiva.

O filme é roteirizado pela cocriadora da série, Cláudia Breitman e pelo canadense Clive Endersby, redator final da série, com vasta experiência em TV e cinema, com a luxuosa consultoria do Laboratório Sesc Rio de Roteiros para Cinema.

Cena do longa-metragem “Meu Amigãozão- O Filme” dirigido por Andrés Lieban

Com distribuição da O2 Play em parceria com a RioFilme e produzido pela 2DLAB, “Meu Amigãozão” foi reconhecido como marca com um primeiro prêmio pelo Global Licensing Award da MipCom Jr, em Cannes, e já mostrou ter um grande potencial em licenciamento no mercado.

Estreia nesta quinta-feira, 09 de junho nas plataformas selecionadas: iTunes, Google, Now, Looke, Vivo Play para compra e locação (a partir de R$12,90).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS