Cinema | Da redação | 03/12/2018 11h03

Filme que reúne manobras de grandes skatistas é atração no MIS

Compartilhe:

Recentemente alçado à condição de esporte olímpico, o skate ganha mais uma vez espaço no Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. O documentário “Duets” é a atração da vez na tela do MIS. A exibição acontece nesta quarta-feira (05), às 20 horas, com entrada franca.

Trigésimo vídeo da revista e mídia digital Transworld Skateboard, “Duets” retrata ao longo de 48 minutos o vasto repertório de alguns dos melhores skatistas de todos cantos do mundo, inclusive uma dupla brasileira: Tiago Lemos e Carlos Ribeiro.

Com mais de duas décadas de vídeos de skate na mochila, a Transworld Skateboarding apresenta neste filme uma abordagem diferente da fórmula padrão de vídeo de skate. “Duets” apresenta cinco partes compartilhadas destacando nomes do esporte com uma trilha sonora nostálgica.

A exibição de “Duets” mantém uma tradição no MIS: a união do esporte que mais cresceu no Brasil nas últimas décadas e o cinema. O resultado são imagens marcantes. “A galera gosta bastante de assistir aos vídeos no museu e é muito importante para nossa cena local esse tipo de movimento”, explica João Victor Moura, skatista e curador do evento.

Serviço: “Duets” será exibido no dia 5 de dezembro (quarta), às 20 horas, no Museu da Imagem e do Som, no Memorial da Cultura: Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar, Centro. A entrada é franca.

Confira os trailers:

Trailer 1 – https://www.youtube.com/watch?v=h4GfkQo3X_Q

Trailer 2 – https://www.youtube.com/watch?v=V8fqEYlSZUo

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS