Cinema | Lado B | 14/06/2017 09h42

Festival de cinema francês continua com programação até 21 de junho

Compartilhe:

A segunda edição do Festival Verilux de Cinema Francês continuar sendo realizada em Campo Grande. Neste feriado de Santo Antônio as exibições começam às 14h com o longa 'Coração e Alma' que conta a história de um jovem que sofre um acidente e fica vivo por aparelhos.

O filme começa ao amanhecer quando três jovens surfistas em um mar furioso. Poucas horas depois, a caminho de casa, ocorre um acidente. U m dos jovens fica ligado por aparelhos enquanto isso, em Paris, uma mulher aguarda o transplante de órgão que lhe dará uma nova chance de vida.

Ao todo o festival tem exibição de 17 produções até o dia 21 deste mês, no Cinemark, no Shopping Campo Grande.

Nas obras, aparecem grandes astros do cinema europeu como Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Guillaume Canet, Omar Sy e Cécile de France. A badalada atriz Marion Cotillard, vencedora do Oscar, aparece em duas produções: na comédia "Rock'n Roll - Por Trás da Fama" e no drama histórico "Um Instante de Amor".

Todos os filmes exibidos serão legendados e os valores dos ingressos seguem a programação normal de preços do Cinemark. Confira os filmes desta semana:

Hoje (14 de junho)

14h - Na cama com Victória
16h15 - Rock'n roll - por trás da fama
18h55 - O Filho do uruguaio
21h10 - Tour de france

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS