Cinema | Da redação | 05/06/2018 06h36

Em celebração ao cinema nacional, Sesc Corumbá lança Sessão Brasil na Tela

Compartilhe:

A partir deste mês de junho, quando se comemora o Dia do Cinema Brasileiro (19 de junho), o Sesc Corumbá presta uma homenagem com exibições semanais até o fim deste ano, divididas por ciclos de gêneros. Junho e julho é a vez das comédias brasileiras.

As sessões ocorrem todas as terças-feiras, às 19h30, gratuitas. “Uma ótima maneira de começar a semana assistindo o que de melhor vem sendo produzido no cinema nacional. Os filmes do Brasil na Tela serão exibidos em ciclos, iniciando com ‘Comédias Brasileiras’, depois ‘Retratos do Brasil’, passando para o ciclo ‘Lendas, mitos, religiosidade e fé’ e encerrando com o ciclo ‘Personagens e personalidades’. Tudo para que possamos dialogar, cada vez mais, com o cinema nacional”, explica a gerente do Sesc Corumbá, Thayná Cambará.

Confira a programação de junho:

05 de junho
Não se preocupe, nada vai dar certo, de Hugo Carvana

Sinopse: A história de Ramon Velasco e Lalau, pai e filho que encontram na comédia e nos trambiques uma maneira de ganhar a vida e, em situações complicadas, acreditam que tudo dará certo no final. Um dia, Lalau recebe uma proposta milionária para fingir ser um famoso Guru em uma palestra de motivação. Pensando no dinheiro, ele aceita a proposta, mas algo dá errado e Lalau precisa da ajuda de seu pai.

12 de junho
O palhaço, de Selton Melo

Sinopse: Benjamim e Valdemar formam a divertida dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Mas Benjamin decide deixar o circo e mergulhar numa nova aventura para realizar um grande sonho.

19.06
Os penetras, de Andrucha Waddington

Sinopse: Desprezado pela ex-namorada, Beto tenta o suicídio e é salvo pelo vigarista Marco Polo, que promete ajudar seu novo amigo a reatar com a amada. Mas quando Marco Polo conhecer esta mulher, os planos mudam.

26.06
Divã, de José Alvarenga Jr

Sinopse: Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide procurar um psicanalista, e isso provoca uma série de mudanças em sua vida. Aos 40 anos de idade, ela agora passa a questionar seu casamento, sua realização profissional e seu poder de sedução.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS