Cinema | Top Midia News | 09/11/2017 09h05

Curta fala de amores que duram apenas uma noite

Compartilhe:

Eu te amei essa noite é primeiro curta-metragem como diretora da produtora Ana Ostapenko, que estreia dia 13 de novembro, próxima segunda-feira, às 19h no MIS – Museu da Imagem e do Som.

O curta, com cerca de 11 minutos, foi gravado em dois dias na cidade de Dourados- MS, em agosto, “Eu te amei essa noite conta a estória de Clara, que tem um relacionamento conturbado com Fernando, está passando alguns dias na sua cidade natal e após mais uma briga com o marido decide passear pela cidade em busca de um pouco de paz, quando encontra Marcos, um velho amigo, que também teve um dia difícil e resolve ir para um bar da cidade. Eles se encontram e dão início a uma noite de confissões e boas lembranças.

Produzido pela Plug Produções, Eu te amei essa noite, é o primeiro curta da produtora, que já tem em seu currículo as séries GUATEKA e NATASHA, todas produzidas em Dourados.

Segundo a diretora, Ana Ostapenko “o filme trata de relações relâmpago, como forma de se acumular boas lembranças e rever pessoas que fizeram parte da nossa vida, Clara é uma mulher forte, que não se abala por pouca coisa e durante o filme ela mostra isso ao público”.

Serviço

EU TE AMEI ESSA NOITE
Quando: 13 de novembro de 2017
Horário: 19 horas
Onde: MIS- Museu da Imagem e do Som, Av. Fernando Correa da Costa,0559, 3º Andar
Quanto: Entrada Gratuita
Informações: 99244-4490

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS