Cinema | Com Sesc | 11/11/2019 12h11

Corumbá recebe III Mostra Sesc de Cinema

Compartilhe:

De 16 de novembro a 07 de dezembro o Sesc Corumbá recebe o Circuito Infanto Juvenil – Sesc Corumbá, da III Mostra Sesc de Cinema, com exibições de curtas produzidos em vários estados brasileiros. As exibições serão aos sábados, sempre a partir de 18 horas.

No dia 16 de novembro, serão exibidos cinco curtas: Poética do barro, de Giuliana Danza (Belo Horizonte – MG); O malabarista, de Iuri Moreno (Goiânia – GO); Lily´s Hair, de Raphael Gustavo da Silva (Goiânia – GO); Icamiaras, de Otonil Oliveira (Belém-PA) e Vivi e o quadro mágico, dirigido por Isabelle Santos e Edu Camargo (Curitiba –PR).

No sábado seguinte, 23, estarão na tela do Sesc Corumbá: A câmera de João, de Tothi Cardoso (Goiânia – GO) e Parda, de Tai Linhares (Magé – RJ).

Dia 30 é a vez de reexibir Poética do barro, de Giuliana Danza ( Belo Horizonte – MG); O malabarista, de Iuri Moreno (Goiânia – GO); Icamiaras, de Otonil Oliveira (Belém-PA) e Vivi e o quadro mágico, dirigido por Isabelle Santos e Edu Camargo (Curitiba –PR).

Na última sessão, de 07 de dezembro, além das reexibições de A câmera de João e Parda, serão exibidos: Clandestino, de Barush Blumberg (Rio de Janeiro- RJ) e Cravo, Lírio e Rosas, de Maju de Paiva (Rio de Janeiro – RJ).

Sobre a Mostra – A Mostra Sesc de Cinema tem como objetivo promover a difusão do circuito cinematográfico brasileiro, sendo uma iniciativa de valorização da produção audiovisual no país. Lançada em 2017, conta com representantes de todas as regiões, procurando ampliar o acesso da população a uma filmografia que expresse a diversidade da produção contemporânea.

Na edição de 2019 foram inscritos 1200 filmes, entre curtas, medias e longas-metragens, provenientes de 210 cidades. Deste universo foram selecionadas 42 produções, sendo 10 infanto-juvenis, que compõem o Panorama Brasil.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS