Cinema | Da Assessoria | 10/06/2019 10h39

CineMaterna exibe filme “Alladin” nesta terça (11)

Compartilhe:

Uma nova edição do CineMaterna, na Cinemark do Shopping Campo Grande, será realizada na próxima terça-feira, dia 11. As mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir juntinhos uma sessão de cinema e o próximo filme a ser exibido, escolhido pelas mães em votação no site www.cinematerna.org.br, será a aventura “Alladin”, com sessão às 14h10. E as 10 primeiras mães que chegarem para assistir ao filme, ganharão uma cortesia, que deverá ser retirada na bilheteria meia-hora antes do início da exibição. Os papais também podem acompanhar.

A sessão CineMaterna é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve.

A sala de cinema conta também com um tapete especial para os nenéns que andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.

O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande.

Sobre o filme “Alladin”:

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Sobre o CineMaterna:

O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.

As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site
http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Data: 11 de junho (terça-feira)

Horário: 14h10

Local: Cinemark – Shopping Campo Grande

Filme: Alladin

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS