Cinema | Da Assessoria | 09/03/2020 11h32

CineMaterna de Campo Grande exibe Dolittle amanhã

Compartilhe:

Na próxima terça-feira (10) o CineMaterna exibirá o filme “Dolittle”. A exibição será no Cinemark do Shopping Campo Grande, às 14h10, e as 10 primeiras mamães ganharão uma cortesia para curtir o filme acompanhadas de seus bebês de até 18 meses.
As cortesias serão distribuídas meia-hora antes do início da sessão na bilheteria do cinema.


Pensando no conforto e facilidades, o CineMaterna proporciona ainda, trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente -, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve.
A sala de cinema conta também com um tapete especial para os nenéns que andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.


O CineMaterna tem apoio do Shopping Campo Grande.

Sobre o filme - Dolittle

Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás em sua mansão, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos. Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, Dolittle é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.
Diretor: Stephen Gaghan
Elenco: Robert Downey Jr.

Sobre o CineMaterna

O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.
As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.

Serviço:

Sessão CineMaterna
Data: 10 de março (terça-feira)
Horário: 14h10
Local: Cinemark - Shopping Campo Grande
Filme: Dolittle

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS