Cinemark comemora Dia dos Pais com promoções especiais na capital

"/>
Cinema | Com Grupo Sato | 05/08/2021 11h16

Cinemark comemora Dia dos Pais com promoções especiais na capital

Compartilhe:

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Cinemark preparou uma semana com descontos exclusivos no aplicativo da Rede, válidos para todos os cinemas em funcionamento no Brasil. De 5 a 11 de agosto, quem comprar os combos Balde Refil + Duas Bebidas Grandes ou Pipoca Refil + Uma Bebida Grande pelo app ganha 20% de desconto para tornar a experiência Cinemark ainda mais divertida.

Para ativar o desconto basta acessar a área de cupons localizada na parte inferior da página inicial do aplicativo e clicar no cupom "Semana dos Pais". Após ativado, o cliente pode iniciar o processo de compra no complexo desejado. Em Mato Grosso do Sul, a rede está instalada no Shopping Campo Grande, na capital do estado.

Além de promoções irresistíveis, a semana dos pais também conta com a estreia de "O Esquadrão Suicida" (Warner), filme muito esperado pelos fãs de histórias em quadrinhos. No longa dirigido por James Gunn, um grupo de prisioneiros de alta periculosidade se junta para realizar uma perigosa missão na remota Ilha Corto Maltese. No elenco de peso estão nomes como Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis e Sylvester Stallone, além da brasileira Alice Braga.

Para consultar mais informações sobre o protocolo, bem como sobre os cinemas em funcionamento, acesse o site da Cinemark.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS