Cinema | Da redação | 06/04/2017 07h13

Cineclubinho do Sesc prepara sessões gratuitas em abril no Sesc em Corumbá

Compartilhe:

Abrindo as sessões do mês de abril, o Cineclubinho agora terá dois dias de exibições no Sesc Corumbá, sempre às quintas e sábados às 17h. A participação é gratuita, basta que os interessados cheguem antes para retirar o ingresso, as vagas são limitadas.

Abrindo a programação, dias 06 e 08 de abril às 17 horas no Sesc Corumbá, o filme “Meu amigo Totoro”. A história sobre duas irmãs que vão morar no interior para ficarem mais próximas da mãe. Em seu quintal, uma delas encontra uma pequena passagem para a moradia de um curioso ser chamado Totoro.

No dia 13 de abril, às 17h a sessão é com o filme “Contos da noite”, onde uma garota, um garoto e um senhor idoso se encontram todas as noites em um pequeno cinema, que aparenta estar abandonado. Lá dentro, os três criam diversas histórias mágicas passadas em uma noite onde tudo é possível.

“As férias do pequeno Nicolau” é o filme do Cineclubinho dos dias 20 e 22 de abril às 17h no Sesc Corumbá. A obra fala sobre Nicolau que viaja para a praia com seus pais e avó. Lá, ele faz novos amigos e conhece uma garota muito especial.

Nos dias 27 e 29 de abril, às 17h o Sesc Corumbá apresenta o filme “O homem da Lua”, animação sobre um homem que vive sozinho na Lua, e um dia decide visitar a Terra. Ao chegar, acha tudo maravilhoso, mas tem problemas porque é considerado um invasor. Os amigos e as crianças precisam então inventar um plano para salvá-lo.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3232-3130. A unidade do Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS