Cinema | Da redação | 20/04/2018 05h00

​Cineclube UFGD inicia sessões de cinema gratuitas neste sábado

Compartilhe:

O projeto de extensão Cineclube UFGD começará as sessões de cinema de 2018, com a exibição do filme “O Homem do Futuro” (Cláudio Torres, 2011), neste sábado, 21 de abril, às 17h, no cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).

Wagner Moura e Alinne Moraes são os protagonistas dessa comédia romântica dirigida por Cláudio Torres. No filme, Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e “corrigir” os erros de sua própria vida. No entanto, tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer.

Todos os interessados podem participar das sessões do Cineclube UFGD que são abertas ao público. Somente aqueles que quiserem receber certificado de atividade de extensão precisam fazer a inscrição até 04 de maio, enviando nome completo e telefone para o e-mail cineclube@ufgd.edu.br. O certificado será emitido para quem participar das sessões de 05 de maio a 21 de julho, totalizando carga horária de 24 horas.

PRÓXIMAS SESSÕES
Para que os cineclubistas aguentem as expectativas até a chegada da 6ª Mostra Audiovisual de Dourados (MAD), o Cineclube irá exibir nos próximos sábados os curtas vencedores da edição anterior da Mostra, nas categorias Ficção, Documentário, Trash, Experimental/Arte e Videoclipe.

Agora para saber tudo sobre a 6ª MAD, que ocorrerá de 15 a 20 de maio, acesse a página do evento em http://www.madufgd.com. A realização da Coordenadoria de Cultura da UFGD, vinculada à Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEX).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS