Cinema | Da redação | 27/06/2017 10h03

​Cineclube UFGD divulga programação para o mês de julho

Compartilhe:

Aproveitando as férias escolares, o projeto de extensão Cineclube da UFGD vai exibir neste mês de julho filmes voltados ao público infanto-juvenil. Neste próximo sábado (01/07) será exibido o filme brasileiro “Os xeretas”, às 17h, no Cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761 – Vila Progresso). A sessão é aberta ao público e gratuita.

O filme de aventura é dirigido por Michael Ruman, e conta a história de Duda, Tato e Nick. Os garotos mais espertos do planeta tentam salvar uma menina que aparece de repente na cidade. Ela tem um símbolo tatuado no braço. Aos poucos a turma descobre que aquela garota é uma viajante dos portais do tempo e do espaço e precisa de um medalhão para retornar à sua casa. Sem essa chave para os portais ela morrerá. Ágil e divertido, Os Xeretas chegaram para arrasar.

Com sessões diversificadas, a programação do mês de julho terá a seguinte agenda:

Dia 01 - Os xeretas (Michael Ruman)
Dia 08 - Sonhos (Akira Kurosawa)
Dia 15 - O grilo feliz e os insetos gigantes (Rafael Ribas e Walbercy Ribas)
Dia 22 - As melhores coisas do mundo (Laís Bodanzky)
Dia 29 - Vida de menina (David Meyer)

Confira o trailer em: https://www.youtube.com/watch?v=LXalwhsPl2A

PARA O SITE DA UFGD: https://www.youtube.com/embed/LXalwhsPl2A

INSCRIÇÕES
Para quem deseja participar toda semana do Cineclube UFGD e receber certificado de atividade de extensão, o projeto informa que as inscrições são permanentes e feitas através da lista de presença de cada sessão. Além disso, quem quiser participar também das sessões do Cineclube realizadas na Unidade 2 (sala 07 da FACALE), toda quinta-feira, às 16h, pelo Grupo de Estudos InterArtes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS