Cinema | Com Ufgd | 02/05/2019 15h49

Cineclube UFGD apresentará filmes do Grande Prêmio MAD

Compartilhe:

Neste sábado (04), às 17h, o projeto de extensão Cineclube UFGD exibirá os curtas regionais e nacionais vencedores do Grande Prêmio MAD de 2018, no cineauditório da unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso). Serão quatro filmes: “Ava Marangatu”, “A Retirada para um Coração Bruto”, “Autofagia” e “O Malabarista”.

“Ava Marangatu” é de Mato Grosso do Sul, foi dirigido por Genito Gomes e Coletivo e conquistou o Grande Prêmio MAD da 6ª Mostra Audiovisual de Dourados (MAD). “A Retirada para um Coração Bruto” é de Minas Gerais, tem direção de Marco Antônio Pereira e venceu o troféu de Melhor Direção. “Autofagia” é de Pernambuco, tem direção de Felipe Soares e ganhou o troféu de Melhor Roteiro. E “O Malabarista” é de Goiás, foi dirigido por Iuri Moreno e conquistou o troféu de Melhor Montagem.

A sessão é aberta para participação da comunidade acadêmica e externa e a exibição pelo Cineclube busca ampliar a visibilidade da produção regional, além de chamar a atenção do público para a edição de 2019 da Mostra Audiovisual de Dourados (MAD), que acontecerá de 22 a 26 de maio de 2019.

Os filmes vencedores nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor Atuação e Voto Popular não serão exibidos neste sábado, porque já passaram no Cineclube em 27 de abril como parte do Prêmio Curta do Mato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS