Cinema | Da redação | 08/05/2018 10h30

Cineclube prorroga inscrições para ampliar número de participantes

Compartilhe:

O projeto de extensão Cineclube UFGD prorrogou para até este sábado, 12 de maio, o período de inscrições dos participantes que desejam receber certificado de atividade de extensão. O primeiro prazo terminaria em 04 de maio. Estudantes, servidores da universidade e também os membros da comunidade externa podem fazer a inscrição, gratuitamente.

Para inscrever-se basta enviar nome completo e telefone para o e-mail cineclube@ufgd.edu.br. O certificado será emitido para quem estiver nas sessões de 12 de maio a 21 de julho, totalizando carga horária de 24 horas. A exibição e debate de filmes ocorrem sempre aos sábados, às 17h, no auditório da Unidade 1, localizada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

A prorrogação das inscrições pretende promover maior constância na frequência dos cineclubistas e ampliar o número de participantes, já que o auditório tem capacidade para 230 pessoas. No entanto, qualquer pessoa pode participar das sessões esporadicamente, sem necessidade de inscrição, já que elas são abertas ao público.

O Cineclube busca ampliar a oferta de sala de cinema para a divulgação da produção local, nacional e latino-americana e é um projeto de extensão aberto a parcerias com outras entidades, organizações e movimentos com propósitos em comum.

CONTATOS
cineclube@ufgd.edu.br
https://cineufgd.wordpress.com/
https://www.facebook.com/cineclubeufgd/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS