Cinema | Da redação | 02/09/2017 08h18

Cineclube e Movimento Educação Alternativa exibem filme Mitã

Compartilhe:

O projeto de extensão, Cineblube UFGD, em parceria com o Movimento Educação Alternativa MS (MEA/MS), exibirá o documentário "Mitã. Criança Brasileira" com o objetivo de promover a reflexão sobre as infâncias, inspirar e instigar propostas para a construção de alternativas educativas em Dourados e conectar pessoas que tenham afinidade com esse tema.

São convidados educadores, mães, pais e demais interessados em propostas educativas que olhem para a infância de modo distinto do que tem sido convencional nas escolas. Ao final da exibição haverá uma roda de conversa em que impressões, indagações, afetos e propostas serão postas em diálogo por todos os presentes.

Haverá atividades dirigidas às crianças pequenas e trocador para os bebês durante a exibição do documentário para que as mães, pais e responsáveis presentes possam participar com mais tranquilidade.

Serviço
Data: 02/09/2017 – 17 horas
Local: Anfiteatro UFGD Unidade I (CEUD)
Entrada Franca
Duração do filme: 52 minutos
Categoria: Documentário
Confira o trailer em: https://vimeo.com/110362748

INSCRIÇÕES
Para quem deseja participar toda semana do Cineclube UFGD e receber certificado de atividade de extensão, o projeto informa que as inscrições são permanentes e feitas através da lista de presença de cada sessão. Além disso, quem quiser participar também das sessões do Cineclube realizadas na Unidade 2 (sala 07 da FACALE), toda quinta-feira, às 16h, pelo Grupo de Estudos InterArtes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS