Cinema | Da redação | 14/11/2017 08h52

Cine Sesc exibe os dramas “O Abraço da Serpente” e “Paulina”

Compartilhe:

O Cinema do Sesc exibe dois dramas nesta semana, em Campo Grande e Corumbá. Novembro é mês de películas hispano americanas e o Cine Sesc leva ao público títulos que estão fora do circuito comercial, com exibições gratuitas.

Em Campo Grande, no Sesc Morada dos Baís, a sessão é nesta terça-feira, 14, às 19 horas, do longa “O Abraço da Serpente”, de Ciro Guerra. A classificação indicativa é de 12 anos. Théo (Jan Bijvoet) é um explorador europeu que conta com a ajuda do xamã Karamakate (Nilbio Torres) para percorrer o rio Amazonas. Gravemente doente, ele busca uma lendária flor que pode curar sua enfermidade. Quarenta anos depois, a trilha de Théo é seguida por Evan (Brionne Davis), outro explorador que tenta convencer Karamakate a ajudá-lo.

Em Corumbá, são duas sessões com o drama argentino “Paulina”, na quinta, 16, às 19h30 e no sábado, 18, às 15 horas. O longa tem classificação indicativa 16 anos e conta a saga de Paulina, que, 28 anos, largou uma promissora carreira na advocacia para ser professora em uma região problemática da Argentina. Sacrificando o namoro e a confiança do pai, um poderoso juiz (Oscar Martinez), ela sustenta as suas convicções de ensino e política. Entretanto, sua crença é colocada à prova ao ser estuprada por um grupo de alunos.

O Cine Sesc tem como proposta contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS