Cinema | Da redação | 28/04/2017 11h07

Cine Sesc exibe “A Estrada Perdida” na próxima semana

Compartilhe:

Na próxima semana o título em exibição no Cine Sesc será “A Estrada Perdida”, de 1997, dirigido por David Lynch. No Sesc Morada dos Baís, a exibição é na terça-feira, dia 02, às 19 horas e no Sesc Corumbá na quinta-feira, dia 04, às 19h30 e no sábado, dia 06, às 15 horas. As exibições são gratuitas.

Sinopse – Fred Madison (Bill Pullman) é um saxofonista de jazz vanguardista que é casado com Renee (Patricia Arquette). Fred suspeita que Renee pode ser infiel a ele, mas percebe que tem coisas maiores para se preocupar quando alguns vídeos aparecem na porta da sua casa, provando que alguém está observado a casa por fora e por dentro (um vídeo mostra ele e Renee dormindo).

Quando Renee é encontrada morta, Fred é preso e condenado por homicídio em primeiro grau. Entretanto em uma manhã não está mais em sua cela e se transformou aparentemente em Pete Drayton (Balthazar Getty), um jovem mecânico de automóveis que é libertado mas tolamente se envolve com a mulher de Dick Laurent (Robert Loggia), um gangster, chamada Alice Wakefield (Patricia Arquette), uma loira bem sensual que é exatamente igual a Renee.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS